Perfil:
Rogerio Del Negri


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

O Cantor lírico - Machado Del Negri - Delme Fernandes
22/07/2016 às 08:10

Ao observarmos o dia de hoje, observamos que existem 2 tipos de canto: o popular e o lírico.

Por quê lírico? O tipo de canto vem da LIRA, que e, a um instrumeto musical usado pelos gregos e foi difundida até hoje nas orquestras. Na gazeta de beirute, diz "daí surgiu o cantor lírico, com habilidade para alcançar variações melódicas e emocionar o publico com a musica.

Observo agora que, assim como o tenor MACHADO DEL NEGRI ( será feita homenagem póstumas assim que tiver dados ), alegrou multidões com histórias cantadas e terminou sua carreira no exterior no CARNEGIE HALL e no Brasil no THEATRO MUNICIPAL, sendo a sua bisneta DELME FERNANDES, abrindo a sua geração iniciando a continuação dessa veia artiística no CARNEGIE HALL, em New York.

 



Comentários



+ 1 ano de vida, Graças a Deus
18/07/2016 às 10:32

Bom dia.

Celebrando com alegria, mais uma ano de vida (Se entrar no "enta" como eu entrei. não sai mais).

Você tem motivos para se sentir realizado,e feliz, entretanto, ainda há motivos para a esperança de sonhos se tornarem realidades, pois o meu desejo é que a vida continue a lhe dar novos motivos para o acrescentar uma felicidade maior, todos os dias, lutando sempre pelo que ainda desejas.

Esperando que seu aniversário, HOJE, seja ele cheio de surpresas boas, com muito carinho e felicidades. Confiando sempre na sabedoria do SENHOR NOSSO DEUS, porque você é uma criação divina.

Dr. Adeir, meu cunhado atencioso, sua atenção familiar, social e jurídica, sempre foi um ponto marcante para mim e minha esposa ( sua irmã ); por isso é inevitável que sintamos felicidade nesse dia, pois ele mostra a conquista vital desde seu nascimento, enfretanto situações difíceis ao longo dos anos, com tristezas e alegrias, com instantes difíceis ainda; Deus soube te proteger.

Orgulhe-se, sem receio algum, por suas qualidades e virtudes, tão louvadas pelos seus filhos, neto (ainda pequeno) , sobrinhas, genro, nora, irmãos, cunhados e co-cunhados, sem falar nos colegas e amigos,

Aceite esta homenagem, que faço com desejo de Parabéns pelo seu aniversário neta data.



Comentários



O PRIMEIRO ANO DA MAISA
10/07/2016 às 15:33

Boa tarde.

Hoje faz um ano que estávamos esperando sua chegada. Seus avós e tios, aguardavam com saúde este evento importante: o nascer de uma vida.

Desejo que Maisa cresça sempre com saúde e forças e que a Felicidade que vivemos neste primeiro ano da sua vida, se multiplique e que sempre os que estão em redor dela, seja sempre um agente de felicidade, para que os estiverem em derredor possam ve-la sempre com anos multiplicados em felicidades.

Parabéns, Maisa, com felicidades sempre.

Parabéns aos pais tb.

 



Comentários



Como serão os nossos pensamentos?
04/07/2016 às 05:17

Pensamos em alguém e, esse alguém pode ser nosso filho ou filha; esposa ou esposo; namorado ou namorada... enfim pensamos. Alguns dizem que temos pensamentos em numero de 50.000 por dia,será? Não me lembro da fonte de informação, porém é o que corre na internet e em livros. Num chega a 50.000 como informado; noutro a 70,000. Será que pensamos tanto assim?

Pensa-se em como resolveremos os problemas do futuro, estando no presente; pensamos às vezes como será o nosso proceder diante de um desafio; interessante é pensarmos em algo que transtorna e muda o humor!!! Já pensou se formos achar maneira de pensar em uma regra imposta por Deus?

As pessoas que são ligados às filosofias budista, espíritas e de outras seitas com pensamentos sememlhantes e não iguais, concordando sempre com A DISCIPLINA DO PENSAMENTO.  Parece bizarro, mas já estou pensando. Devemos disciplinar e não restringir? E a liberdade de pensamento? Esta é contida em nossa Constituição Federal, em seu artigo quinto ao dizer: A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, A CRIAÇÃO, A EXPRESSÃO E INFORMAÇÃO, SOB QUALQUER FORMA... é um direito do ser humano em disciplinar e sim construir os pensamentos, pois através deles vem as idéias, sejam boas ou más! Kant, pensava a sua filosofia: QUEM SE OBRIGA A SI MESMO, É LIVRE PARA SE DESOBRIGAR...

Sempre aprendi que ao semear um pensamento, estamos  colhendo uma obsessão ou poderemos estár levantando uma construção! Pois nossos pensamentos se transformam em palávras. Aí está o ensino do DIVINO MESTRE, ao afirmar que do coração procede todas as coisas. Já o mestre Ariévlis ensina a ter cuidado com os pensamentos.

Por isso será sempre bom RENOVAR A MENTE, rejeitar pensamentos errados,pois o ser humano pode controlar seus pensamentos, pois controle do pensamento nao fazem parte da disciplina do pensamento.

O ser humano pode pensar e abolir seus pensamentos.

 

 

 

 



Comentários