Perfil:
Rogerio Del Negri


Arquivos:

Amigos (0)::


Passando de lá para outro lugar
23/03/2016 às 20:55

Nossa fidelização a nossa memória pode ser interrompida pelo stress, entretanto, esta nos dá um prazer quando esta está ativa.

Parece que não, mas as preocupações do dia-a-dia às vezes nos traz  o famoso estress, o que pode interromper um exercício na memória.

O exercício da memória às vezes parece lento, mas não é. Acho interessante ao ler na Biblia Sagrada o comportamento de Jesus, quando alguns o queria matar. Ain, ainda não era a hora. então dizia: :PASSEMOS PARA OUTRA BANDA".

Será a hora de falarmos a respeito de algo que necessita de decisão?  Muitas vezes, determinadas situações, decidida fora de hora torna-se um grande problema!  Para isso que ao tomar decisões devemos considerar os prós e os contras, e ao 'pesarmos na balança da memória' possamos pensar e agir. em tempo hábil.  Não adianta ter problemas e passar para outro lugar para 'esquecê-los. É preciso DECIDIR com a balança de nosso Juiz Interno que está na Memória e não passando de um lugar para outro, sem resolver com decisão o problema. Pense nisso!

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!