Perfil:
Rogerio Del Negri


Arquivos:

Amigos (0)::


odor ou aroma?
15/06/2016 às 20:14

A interação de nossos sentidos resulta numa complexa interação. A palavra AROMA & GOSTO muitas das vezes não tem o significado real, pois as vezes existem misturas que confundem o olfato. Aromas, de acordo com a wikipedia, são composto químico voláteis, os quais chamamos de cheiro agradáveis, quando o ODOR tem cheiros contínuos, o qual tem um papel biológico.

Uma das classificações de odor, são os perfumes (mistura de óleos essenciais) e sendo um cheiro as vezes, desagradável. Muito geralmente, colocam alcool e água para conservação dos mesmos. Utilizado para fornecer AROMA AGRADÁVEL, pois perfume origina-se do latim que quer dizer: através da fumaça. Observem algumas dicas que explicam em www.megacurioso.com.br

Odor, pode ser um bálsamo. Porisso que é sempre bom andar perfumado(a) - com dois tipos só - para que ao longe possa ser identificado pelo odor da pele. Ninguém merece, encontrar alguem com bafo, morrinha, morrinha e chulé.

Lembre-se, que o odor pode ser transformado em aroma ou, pelo relaxamento, passar de bom cheiro para uma forte pestilencial interpessoal.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!